A  D  A  M

Trocou a biologia pela música e em 2016 começou a agitar as rádios francesas com “Fading Away”. Em menos de dois anos, estreou um dos mais ansiados álbuns no país, “The Love Album” que contaminou a Europa (e o resto do mundo). Voz impecavelmente sensual e mística em canções sobre amor (e o seu fim) - no primeiro lusco fusco de Chefs on Fire.

N  A  A  S

Play.png

HARPOONIST

Conhecidos pelos concertos enérgicos, os canadianos The Harpoonist and the Axe Murderer apresentam o “Apocalipstick”, um álbum que junta blues com rock com soul com folk, nos cenáros idílicos de Cascais.

THE

Composta  por Shawn Hall e Matthew Rogers, vários instrumentos, a sensação de um palco cheio e garantidamente, um público dançante.

AND THE AXE 

Play.png

MURDERER

D  E  A  D

Um agente funerário e um gangster juntam-se e criam uma banda - é neste berço que nasce Dead Combo, numa reunião improvável que remota a 2oo3. “A Bunch of Meninos” foi um dos momentos break-through da banda e valeu-lhes o título de melhor álbum português em 2o14. Instrumentais que cruzam o fado com bandas sonoras de westerns, uma das bandas portuguesas mais iconicas de sempre está pronta a mostrar a sua irreverência e arrojo no palco de Chefs on Fire. 

C  O  M  B  O

Play.png

M I G U E L

Com um álbum surpresa no início do ano - Uma Noite na Philharmonie Luxembourg, como presente de Natal atrasado para os seus fãs, Miguel Araújo voltou a mostrar como é um nome incontornável da música portuguesa. Num percurso que começou com os Os Azeitonas e que se solidificou com a responsabilidade de alguns dos maiores sucessos portugueses do início do século, Miguel Araújo pisa o palco do festival num casamento perfeito com a estética de Chefs on Fire.

-

A R A U J O

Play.png

MARTA  REN  &

Uma das grandes vozes portuguesas apoiada pelos fascinantes e rítmicos The Groovelvets, Marta Ren mostra o que de melhor se faz na música soul em Portugal. A riqueza da voz, das letras e da música fizeram com que “Stop, Look, Listen” fosse um dos álbuns mais aguardados e aclamados por toda a Europa e em países tão improváveis como o Japão. O palco de Chefs on Fire está pronto.

THE GROOVELVETS

Play.png

L E N A

A musa e estrela de sempre da música portuguesa prepara o seu regresso há muito ansiado e o palco de Chefs on Fire já está à sua espera. Voz dos maiores sucessos do século passado, edita em maio de 2O19 “Desalmadamente”, após o sucesso nas rádios do single de estreia. Nós por cá, estamos prontos para grande festa.

D' A G U A

-

Play.png

C A P I T A  O

-

DOS MIÚDOS EXPERIMENTAIS DE “GAZELA” PARA OS CRESCIDOS DE CORAÇÃO PARTIDO DE “A INVENÇÃO DO DIA CLARO”, OS ELECTRIFICANTES CINCO, ENCHEM O PALCO DE CHEFS ON FIRE E MOSTRAM-NOS QUE PODE NÃO ESTAR SEMPRE TUDO BEM, MAS QUE A SUA MÚSICA AJUDA.

F A U S T O

Play.png
BUY-10.png