top of page
COF23_wavesound2.png

REGULAMENTO

COF23_young chef.png

O QUE É O CHEFS ON FIRE?

O Chefs On Fire é um produto LOHAD que junta os melhores chefs, a cozinhar ao vivo com fogo e bandas portuguesas, numa experiência intimista reconhecida como o melhor festival gastronómico do país. 

 

QUANDO  E  ONDE  ACONTECE  O  CHEFS  ON FIRE?

O Chefs On Fire Cascais acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro de 2023 na FIARTIL.

 

QUAL O HORÁRIO DE ABERTURA E ENCERRAMENTO?

As portas abrem às 12h e fecham à 00h - sendo possível entrar e sair do recinto.

QUAL A LOTAÇÃO DO ESPAÇO?

A lotação total do espaço é de 2.500 pessoas.

 

ONDE POSSO ADQUIRIR O MEU BILHETE?

Os bilhetes estão à venda em chefsonfire.pt e em 3cket.com.

 

HAVERÁ BILHETEIRA NO LOCAL?

Sim,  poderá  comprar  o  seu  bilhete  no  local  do evento. No entanto, recomendamos sempre que compre o seu bilhete online, de forma rápida e cómoda, evitando filas no próprio dia

 

QUE TIPO DE BILHETES EXISTEM?

Existem três modalidades de bilhete, com diferentes preços:

1. BILHETE DIÁRIO - 5 DOSES DE COMIDA (CARNE, 

PEIXE,  VEGETARIANO  E  SOBREMESA)  +  2  BEBIDAS + 4 CONCERTOS - 75€

2. BILHETE CRIANÇA - DOSES ILIMITADAS NA ZONA KIDS - 20€

3. BILHETE  3  DIAS  -  15  DOSES  DE  COMIDA  +  10  BEBIDAS / 3 dias - 200€

 

POSSO PARTILHAR O MEU BILHETE OU AS MINHAS DOSES COM ALGUÉM?

Cada bilhete é individual e só dá direito a entrada  no  recinto  para  uma  pessoa.  Ainda  assim,  pode  usar  as  suas  doses  como  preferir,  

podendo partilhar.

COMO  POSSO  UTILIZAR  AS  MINHAS  DOSES  NO EVENTO? 

Cada  dia  tem  24  pontos  de  comida  (carne, peixe, vegetariano e sobremesa). (10 chefs + 14  bites)  Caso  esgote  o  seu  plafond  e  queira  repetir ou provar outros pratos, pode sempre recarregar o saldo do seu bilhete a qualquer momento.

 

QUAL O TAMANHO DAS DOSES? 

As doses de Chefs terão 120 a 140 gramas por prato.

As doses de Bites terão 100 gramas por prato.

 

COMO  FUNCIONA  O  BILHETE  DIGITAL  DENTRO DO RECINTO? 

O Chefs On Fire utiliza a tecnologia de bilhete digital 3cket, no qual o seu telemóvel funciona para todas as interações no festival (entradas e saídas, consumo de doses ou bebidas, compra de produtos ou merchandising à venda no local, etc.).

 

Ao comprar o seu bilhete através da 3cket, receberá  imediatamente  um  SMS  com  um  link  para para o seu bilhete, que terá o seu QR code para usar em todo o recinto. Se  em  qualquer  momento,  quiser  carregar  o  seu  bilhete,  pode  fazê-lo  no  posto  de  carregamento  (identificado  no  mapa  do  recinto) ou diretamente no seu telefone através de: MBway, VISA, Mastercard, Apple Pay ou Google Play.

 

TENHO QUESTÕES REFERENTES À COMPRA DO MEU BILHETE. QUEM DEVO CONTACTAR?

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento no email info@chefsonfire.pt e através de mensagem direta nas nossas redes sociais. 

 

QUAL O PREÇO DE CADA PRATO?

Apesar dos bilhetes terem incluídas doses de comida e bebida, pode sempre carregar o seu bilhete com dinheiro para comprar doses extra, bebidas e produtos à venda no festival. O preço das doses extra estará disponível junto de cada ponto de recolha e será de 8€ para pratos de chefs e 6€ para bites.

 

QUAL O PREÇO DAS BEBIDAS?

O preço das bebidas varia entre 2,5€ e 14€.

 

E  SE  ME  SOBRAR  DOSES  OU  SALDO  NO  MEU  

BILHETE?

As doses não utilizadas serão entregues à Refood,  e  o  dinheiro  remanescente  pode  ser reembolsado mediante o pedido feito dentro do prazo estipulado na aplicação da 3cket. 

EXISTIRÃO  OPÇÕES  VEGETARIANAS,  VEGAN  

OU GLÚTEN FREE?

Em  todos  os  dias  teremos  opções  vegetarianas. 

 

EXISTEM LUGARES SENTADOS?

Existem mesas com lugares sentados, distribuídos  por  todo  o  espaço,  bem  como  fardos de palha e sofás em locais selecionados. Não existe a possibilidade de reservar ou marcar mesa/lugares.

 

QUAIS OS CONCERTOS DESTA 5ª EDIÇÃO DO 

CHEFS ON FIRE?

08 Set

- Velhote do Carmo | 15H00

- D’Alva | 18H00

- Pedro Mafama | 20H00

- Moulinex + GPU Panic | 22H00 

 

09 Set

- A Garota Não | 15H00

- Cláudia Pascoal | 18H00

- Tiago Bettencourt – Banda | 20H00

- Mirror People | 22H00

10 Set

- Beatriz Pessoa | 15H00

- Nena | 18H00

- Benjamim e Samuel | 20H00 

- Deixem o Pimba em Paz | 22H00

 

É POSSÍVEL A ENTRADA DE ANIMAIS?

Não é permitida a entrada de animais, por motivos de segurança dos mesmos e higiene alimentar (com exceção de cães-guia, de acordo com a legislação em vigor).

 

O RECINTO ESTÁ PREPARADO PARA QUEM TEM MOBILIDADE REDUZIDA? 

Sim.

 

COMO CHEGAR AO LOCAL DO FESTIVAL?

Aconselhamos  aos  nossos  visitantes  que  utilizem 

alternativas de mobilidade suave ou partilhada - comboio, autocarros, TVDEs, etc. 


Caso necessitem de trazer carro, os locais de estacionamento mais próximos são o parque exterior do casino estoril ou o parque interior do centro de congressos do estoril, ambos a 1 minuto a pé.

 

Comboio

Estação Estoril (Linha Cais do Sodré-Cascais), 

a 10 minutos a pé.

 

Autocarro (a partir de Cascais)

M12 - Cascais Estação - Estoril Estação via Amoreira

M11 - Cascais Estação - Estoril Estação via Cabreiro  e  Atrozela

M06  -  Cascais  Estação  -  Estoril Estação via Fisgas

M07  -  Cascais  Estação  -  Estoril  Estação  via Amoreira

 

QUAL  A  POLÍTICA  DE  CANCELAMENTO  DO  CHEFS ON FIRE?

Em caso de cancelamento do evento, poderá solicitar  o  reembolso  dentro  de  um  período não superior a trinta dias a contar da data de notificação pública do cancelamento, da maneira específica pela LOHAD. Independentemente  do  tipo  de  bilhete  adquirido,  o  evento só se considera cancelado se for suspensa mais  de  metade  das  atuações  programadas.  

 

A  suspensão  será  devido  à  impossibilidade  de assistência do Chef ou artista convidados pelo Chefs On Fire. 

 

A  LOHAD  reserva-se  no  direito  de  alterar  ou  modificar o programa, desde que a presença de um Chef/Artista tenha sido cancelada por motivos  alheios  ao  festival.  O  festival  procurará nesses casos um substituto. 

 

O valor do(s) bilhete(s) não será reembolsado em caso de cancelamento do festival devido a más condições climáticas, desastres naturais, encerramento do espaço aéreo português ou outras causas de força maior.

 

No caso da devolução de bilhetes, informamos que apenas o valor do mesmo será devolvido. As  viagens,  alojamento,  comissões  dos  pontos de venda ou quaisquer outros serviços relacionados  com  o  evento  que  foram  adquiridos  por  conta  própria,  decorrem  por  conta  e risco do comprador, sem que seja possível devolver esses valores em qualquer caso pela LOHAD.

 

QUEM ORGANIZA O CHEFS ON FIRE?

O  Chefs  On  Fire  é  uma  experiência  LOHAD, vencedora de múltiplos prémios internacionais por projetos como o The Presidential Train, a  House  of  Hope  And  Dreams,  entre  outros.  

Para ficar a conhecer os nossos projetos e ser o primeiro a descobrir novas experiências antes que esgotem, subscreva a nossa newsletter em lohadoriginalexperiences.com.

bottom of page