top of page

Termos e Condições

Brush 1_Almada_Asset 67_1x.png

O QUE É O CHEFS ON FIRE?

O Chefs on Fire é um produto LOHAD que junta os melhores chefs nacionais e internacionais, a cozinhar ao vivo com fogo e bandas portuguesas, numa experiência intimista reconhecida como o melhor festival gastronómico do país.

QUANDO E ONDE ACONTECE O CHEFS ON FIRE?

O Pop-Up Foz Côa do Chefs on Fire acontece nos dias 19 e 20 de outubro de 2024 no Museu do Côa

QUAL O HORÁRIO DE ABERTURA E ENCERRAMENTO?

As portas abrem às 12h e fecham às 16h30 no turno de almoço e abrem às 18h30 e fecham 23h00 no turno de jantar - sendo possível entrar e sair do recinto durante cada turno.

QUAL A LOTAÇÃO DO ESPAÇO?

A lotação total do espaço é de 400 pessoas por turno.

ONDE POSSO ADQUIRIR O MEU BILHETE?

Os bilhetes estão à venda em chefsonfire.pt e em 3cket.com.

HAVERÁ BILHETEIRA NO LOCAL?

Sim, poderá comprar o seu bilhete no local do evento. No entanto, recomendamos sempre que compre o seu bilhete online, de forma rápida e cómoda, evitando filas no próprio dia.

QUE TIPO DE BILHETES EXISTEM?

Existem três modalidades de bilhete:

 

1. BILHETE ALMOÇO -  4 DOSES DE COMIDA (Peixe / Carne / Vegetariano / Sobremesa) + 1 CONCERTO - 35€

 

2. BILHETE JANTAR -  4 DOSES DE COMIDA (Peixe / Carne / Vegetariano / Sobremesa) + 1 CONCERTO - 35€

 

3. BILHETE CRIANÇA - 2 DOSES DE COMIDA + 1 BEBIDA - 20€

 

A entrada é gratuita para crianças até aos 6 anos, sem doses incluídas. Crianças entre os 6 e os 12 anos devem apresentar Bilhete Criança.

POSSO PARTILHAR O MEU BILHETE OU AS MINHAS DOSES COM ALGUÉM?

Cada bilhete é individual e só dá direito a entrada no recinto para uma pessoa. Ainda assim, pode usar as suas doses como preferir, podendo partilhar.

COMO POSSO UTILIZAR AS MINHAS DOSES NO EVENTO?

Cada dia tem 4 pontos de comida (carne, peixe, vegetariano e sobremesa). Caso esgote o seu plafond e queira repetir ou provar outros pratos, pode sempre recarregar o saldo do seu bilhete a qualquer momento.

QUAL O TAMANHO DAS DOSES?

As doses terão 150g por prato. 

COMO FUNCIONA O BILHETE DIGITAL DENTRO DO RECINTO?

O Chefs on Fire utiliza a tecnologia de bilhete digital 3cket, no qual o seu telemóvel funciona para todas as interações no festival (entradas e saídas, consumo de doses ou bebidas, compra de produtos ou merchandising à venda no local, etc.). Ao comprar o seu bilhete através da 3cket, receberá imediatamente um SMS com um link para para o seu bilhete, que terá o seu QR code para usar em todo o recinto. Se em qualquer momento, quiser carregar o seu bilhete, pode fazê-lo no posto de carregamento (identificado no mapa do recinto) ou diretamente no seu telefone através de: MBway, VISA, Mastercard, Apple Pay ou Google Play.

TENHO QUESTÕES REFERENTES À COMPRA DO MEU BILHETE. QUEM DEVO CONTACTAR?

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento no email info@chefsonfire.pt e através de mensagem direta nas nossas redes sociais.

QUAL O PREÇO DE CADA PRATO?

Apesar dos bilhetes terem incluídas doses de comida, pode sempre carregar o seu bilhete com dinheiro para comprar doses extra, bebidas e produtos à venda no festival . O preço das doses extra é de 8€.

QUAL O PREÇO DAS BEBIDAS?

O preço das bebidas varia entre 1,5€ e 14€.

E SE ME SOBRAREM DOSES OU SALDO NO MEU BILHETE?

As doses não utilizadas serão entregues a uma instituição e o dinheiro remanescente pode ser reembolsado mediante o pedido feito dentro do prazo estipulado na aplicação da 3cket.

EXISTIRÃO OPÇÕES VEGETARIANAS, VEGAN OU GLÚTEN FREE?

O evento oferece opções vegetarianas, mas não garante opções vegan ou glúten free.

EXISTEM LUGARES SENTADOS?

Existem mesas com lugares sentados, distribuídos por todo o espaço, bem como fardos de palha e sofás em locais selecionados. Não existe a possibilidade de reservar ou marcar mesa/lugares.

É POSSÍVEL A ENTRADA DE ANIMAIS?

É permitida, mas desanconselhada a entrada de animais, por motivos de segurança dos mesmos e higiene alimentar (com exceção de cães-guia, de acordo com a legislação em vigor).

QUAIS OS CONCERTOS DESTA EDIÇÃO DO CHEFS ON FIRE?

19 Outubro

- Margarida Campelo | 15H00

- Milhanas | 21H00

 

20 Outubro

- S. Pedro | 15H00

- Joana Espadinha | 21H00

O RECINTO ESTÁ PREPARADO PARA QUEM TEM MOBILIDADE REDUZIDA?

Sim.

COMO CHEGAR AO LOCAL DO FESTIVAL?

Aconselhamos aos nossos visitantes que utilizem alternativas de mobilidade suave ou partilhada - Taxi, TVDEs, etc. Caso necessitem de trazer carro, os locais de estacionamento mais próximos são o parque exterior do Museu Côa Parque, 1 minuto a pé.

QUAL A POLÍTICA DE CANCELAMENTO DO CHEFS ON FIRE?

Em caso de cancelamento do evento, poderá solicitar o reembolso dentro de um período não superior a trinta dias a contar da data de notificação pública do cancelamento, de maneira específica pela LOHAD. Independentemente do tipo de bilhete adquirido, o evento só se considera cancelado se for suspensa mais de metade das atuações programadas. A suspensão será devido à impossibilidade de assistência do Chef ou artista convidados pelo Chefs on Fire. A LOHAD reserva-se no direito de alterar ou modificar o programa, desde que a presença de um Chef/Artista tenha sido cancelada por motivos alheios ao festival. O festival procurará nesses casos um substituto. 

O valor do(s) bilhete(s) não será reembolsado em caso de cancelamento do festival devido a más condições climáticas, desastres naturais, encerramento do espaço aéreo português ou outras causas de força maior. No caso da devolução de bilhetes, informamos que apenas o valor do mesmo será devolvido. As viagens, alojamento, comissões dos pontos de venda ou quaisquer outros serviços relacionados com o evento que foram adquiridos por conta própria, decorrem por conta e risco do comprador, sem que seja possível devolver esses valores em qualquer caso pela LOHAD.

CONDIÇÕES DE ACESSO

CONDUTA E COMPORTAMENTO

  1. A Organização reserva-se no direito de negar o acesso ao recinto a qualquer pessoa que manifeste uma atitude violenta, agressiva ou que incite publicamente ao ódio, à violência ou à discriminação com base em nascimento, raça, sexo, religião, opinião, incapacidade, orientação sexual, identidade de género ou qualquer outra condição social ou pessoal.

  2. A entrada será negada a qualquer pessoa que provoque distúrbios no exterior ou à entrada do recinto, incluindo comportamentos que possam perturbar a ordem pública ou a segurança do evento.

 

PROIBIÇÃO DE ACESSO

  1. É proibido o ingresso com armas, objectos ou substâncias susceptíveis de serem usados como tal, incluindo objectos que possam ser considerados perigosos ou que representem um risco para a segurança dos participantes e staff.

  2. Não será permitido o ingresso ao recinto a qualquer pessoa que apresente sinais visíveis de embriaguez, ou que esteja a consumir ou tenha consumido drogas ou substâncias estupefacientes. A entrada será igualmente negada a indivíduos que sejam portadores de drogas ou substâncias proibidas, conforme definido pela legislação em vigor.

  3. Qualquer objecto ou vestuário que incite à violência ou faça apologias de actividades contrárias aos direitos fundamentais reconhecidos na Constituição não será permitido.

 

POLÍTICA DE RECUSA DE ENTRADA

  1. A Organização reserva-se no direito de recusar o acesso a qualquer pessoa que não cumpra as condições de acesso estabelecidas, incluindo, mas não se limitando a, comportamentos inadequados, tentativa de ingresso com artigos proibidos ou a violação de qualquer outra regra do evento.

  2. Não existirá reembolso de bilhetes ou compensação a indivíduos cuja entrada tenha sido negada devido a violações das condições de acesso.

QUEM ORGANIZA O CHEFS ON FIRE?

O Chefs on Fire é uma experiência LOHAD, vencedora de múltiplos prémios internacionais por projetos como o The Presidential Train, a House of Hope And Dreams, entre outros.

Para ficar a conhecer os nossos projetos e ser o primeiro a descobrir novas experiências antes que se esgotem, subscreva a nossa newsletter em lohadoriginalexperiences.com.

bottom of page