top of page

Termos e Condições

Brush 1_Almada_Asset 67_1x.png

O QUE É O CHEFS ON FIRE?

O Chefs on Fire é um produto LOHAD que junta os melhores chefs nacionais e internacionais, a cozinhar ao vivo com fogo e bandas portuguesas, numa experiência intimista reconhecida como o melhor festival gastronómico do país.

QUANDO E ONDE ACONTECE O CHEFS ON FIRE?

O Chefs on Fire Cascais acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na FIARTIL.

QUAL O HORÁRIO DE ABERTURA E ENCERRAMENTO?

As portas abrem às 12h e fecham à 00h - sendo possível entrar e sair do recinto.

QUAL A LOTAÇÃO DO ESPAÇO?

A lotação total do espaço é de 2.500 pessoas.

ONDE POSSO ADQUIRIR O MEU BILHETE?

Os bilhetes estão à venda em chefsonfire.pt e em 3cket.com.

HAVERÁ BILHETEIRA NO LOCAL?

Sim, poderá comprar o seu bilhete no local do evento. No entanto, recomendamos sempre que compre o seu bilhete online, de forma rápida e cómoda, evitando filas no próprio dia.

QUE TIPO DE BILHETES EXISTEM?

Existem três modalidades de bilhete:

 

1. BILHETE DIÁRIO - 5 DOSES DE COMIDA (CARNE, PEIXE, VEGETARIANO E SOBREMESA) + 2 BEBIDAS + 4 CONCERTOS - 90€

2. BILHETE CRIANÇA - 4 DOSES DE COMIDA + BEBIDAS ILIMITADAS NA ZONA KIDS - 20€

3. BILHETE 3 DIAS - 15 DOSES DE COMIDA + 10 BEBIDAS / 3 dias - 230€

 

A entrada é gratuita para crianças até aos 6 anos, sem doses incluídas. Crianças entre os 6 e os 12 anos devem apresentar Bilhete Criança.

POSSO PARTILHAR O MEU BILHETE OU AS MINHAS DOSES COM ALGUÉM?

Cada bilhete é individual e só dá direito a entrada no recinto para uma pessoa. Ainda assim, pode usar as suas doses como preferir, podendo partilhar.

COMO POSSO UTILIZAR AS MINHAS DOSES NO EVENTO?

Cada dia tem 22 pontos de comida (carne, peixe, vegetariano e sobremesa). (10 chefs + 12 bites). Caso esgote o seu plafond e queira repetir ou provar outros pratos, pode sempre recarregar o saldo do seu bilhete a qualquer momento.

QUAL O TAMANHO DAS DOSES?

As doses terão 120g por prato. As doses de Bites terão entre 100g e 120g por prato.

COMO FUNCIONA O BILHETE DIGITAL DENTRO DO RECINTO?

O Chefs on Fire utiliza a tecnologia de bilhete digital 3cket, no qual o seu telemóvel funciona para todas as interações no festival (entradas e saídas, consumo de doses ou bebidas, compra de produtos ou merchandising à venda no local, etc.). Ao comprar o seu bilhete através da 3cket, receberá imediatamente um SMS com um link para para o seu bilhete, que terá o seu QR code para usar em todo o recinto. Se em qualquer momento, quiser carregar o seu bilhete, pode fazê-lo no posto de carregamento (identificado no mapa do recinto) ou diretamente no seu telefone através de: MBway, VISA, Mastercard, Apple Pay ou Google Play.

TENHO QUESTÕES REFERENTES À COMPRA DO MEU BILHETE. QUEM DEVO CONTACTAR?

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento no email info@chefsonfire.pt e através de mensagem direta nas nossas redes sociais.

QUAL O PREÇO DE CADA PRATO?

Apesar dos bilhetes terem incluídas doses de comida, pode sempre carregar o seu bilhete com dinheiro para comprar doses extra, bebidas e produtos à venda no festival . O preço das doses extra estará disponível junto de cada ponto de recolha (cada prato de Chef extra tem o custo de 8€).

QUAL O PREÇO DAS BEBIDAS?

O preço das bebidas varia entre 2,5€ e 14€.

E SE ME SOBRAREM DOSES OU SALDO NO MEU BILHETE?

As doses não utilizadas serão entregues à Refood e o dinheiro remanescente pode ser reembolsado mediante o pedido feito dentro do prazo estipulado na aplicação da 3cket.

EXISTIRÃO OPÇÕES VEGETARIANAS, VEGAN OU GLÚTEN FREE?

O evento oferece opções vegetarianas, mas não garante opções vegan ou glúten free.

EXISTEM LUGARES SENTADOS?

Existem mesas com lugares sentados, distribuídos por todo o espaço, bem como fardos de palha e sofás em locais selecionados. Não existe a possibilidade de reservar ou marcar mesa/lugares.

É POSSÍVEL A ENTRADA DE ANIMAIS?

É permitida, mas desanconselhada a entrada de animais, por motivos de segurança dos mesmos e higiene alimentar (com exceção de cães-guia, de acordo com a legislação em vigor).

QUAIS OS CONCERTOS DESTA 5ª EDIÇÃO DO CHEFS ON FIRE?

20 Set

Ganso | 15H00

iolanda | 18H00

Tatanka e Miguel Araújo | 20H00

Riot B2B Pedro da Linha | 22H00

 

21 Set

Manga Limão | 15H00

Janeiro | 18H00

HMB | 20H00 

Capitão Fausto | 22H00

 

22 Set

Rita Onofre | 15H00

Rapaz Ego | 18H00

Bárbara Tinoco | 20H00

Buba Espinho | 22H00

O RECINTO ESTÁ PREPARADO PARA QUEM TEM MOBILIDADE REDUZIDA?

Sim.

COMO CHEGAR AO LOCAL DO FESTIVAL?

Aconselhamos aos nossos visitantes que utilizem alternativas de mobilidade suave ou partilhada - comboio, autocarros, TVDEs, etc. Caso necessitem de trazer carro, os locais de estacionamento mais próximos são o parque exterior do Casino Estoril ou o parque interior do centro de congressos do Estoril, ambos a 1 minuto a pé.

 

Comboio

Estação Estoril (Linha Cais do Sodré - Cascais), a 10 minutos a pé.

 

Autocarro (a partir de Cascais)

M12 - Cascais Estação - Estoril Estação via Amoreira

M11 - Cascais Estação - Estoril Estação via Cabreiro e Atrozela 

M06 - Cascais Estação - Estoril Estação via Fisgas

M07 - Cascais Estação - Estoril Estação via Amoreira

QUAL A POLÍTICA DE CANCELAMENTO DO CHEFS ON FIRE?

O valor do(s) bilhete(s) não será reembolsado em caso de cancelamento do festival devido a más condições climáticas, desastres naturais, encerramento do espaço aéreo português ou outras causas de força maior. No caso da devolução de bilhetes, informamos que apenas o valor do mesmo será devolvido. As viagens, alojamento, comissões dos pontos de venda ou quaisquer outros serviços relacionados com o evento que foram adquiridos por conta própria, decorrem por conta e risco do comprador, sem que seja possível devolver esses valores em qualquer caso pela LOHAD.

Em caso de cancelamento do evento, poderá solicitar o reembolso dentro de um período não superior a trinta dias a contar da data de notificação pública do cancelamento, de maneira específica pela LOHAD. Independentemente do tipo de bilhete adquirido, o evento só se considera cancelado se for suspensa mais de metade das atuações programadas. A suspensão será devido à impossibilidade de assistência do Chef ou artista convidados pelo Chefs on Fire. A LOHAD reserva-se no direito de alterar ou modificar o programa, desde que a presença de um Chef/Artista tenha sido cancelada por motivos alheios ao festival. O festival procurará nesses casos um substituto. 

QUEM ORGANIZA O CHEFS ON FIRE?

O Chefs on Fire é uma experiência LOHAD, vencedora de múltiplos prémios internacionais por projetos como o The Presidential Train, a House of Hope And Dreams, entre outros.

Para ficar a conhecer os nossos projetos e ser o primeiro a descobrir novas experiências antes que se esgotem, subscreva a nossa newsletter em lohadoriginalexperiences.com.

bottom of page